O CONCEITO DA NOVA MARCA DOMINÓ FOI CRIADO OBJETIVANDO SUA EVOLUÇÃO NESTE PERÍDO DE 30 ANOS, FOCANDO NO SÍMBOLO DO NOME: O JOGO EDUCATIVO DOMINÓ; O MATERIAL DIDÁTICO: O LÁPIS E O FOGUETE.
Olá Lucas, como vai? O processo foi bem interessante.
Existe um diagnóstico da empresa e de seu diretor.
Com isso sabemos onde ele está, e onde quer chegar.
Mas também buscamos o que a marca representa e alcança no meio onde ela está. Após isso definimos horizontes. Traçamos ícones dos pilares para nova marca e então, vem a criação. A junção de todos os ingredientes. Obrigado por comentar.
Gostaria de saber como foi o processo de planejamento estratégico para execução de tal. O manual está muito bonito!
Olá Lucas, como vai? O processo foi bem interessante.
Existe um diagnóstico da empresa e de seu diretor.
Com isso sabemos onde ele está, e onde quer chegar.
Mas também buscamos o que a marca representa e alcança no meio onde ela está. Após isso definimos horizontes. Traçamos ícones dos pilares para nova marca e então, vem a criação. A junção de todos os ingredientes. Obrigado por comentar.