12 3308.3057 contato@suriel.com.br
Escolha uma Página

O CONCEITO DA NOVA MARCA DOMINÓ FOI CRIADO OBJETIVANDO SUA EVOLUÇÃO NESTE PERÍDO DE 30 ANOS, FOCANDO NO SÍMBOLO DO NOME: O JOGO EDUCATIVO DOMINÓ; O MATERIAL DIDÁTICO: O LÁPIS E O FOGUETE.

Marca Antiga

2 Comentários

  1. Gostaria de saber como foi o processo de planejamento estratégico para execução de tal. O manual está muito bonito!

    Responder
    • Olá Lucas, como vai? O processo foi bem interessante.
      Existe um diagnóstico da empresa e de seu diretor.
      Com isso sabemos onde ele está, e onde quer chegar.
      Mas também buscamos o que a marca representa e alcança no meio onde ela está. Após isso definimos horizontes. Traçamos ícones dos pilares para nova marca e então, vem a criação. A junção de todos os ingredientes. Obrigado por comentar.

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *